DEPOIMENTOS


Postamos aqui alguns depoimentos das pessoas que participaram do Evento. 


·         Waldecir Marcon Cosmo, de São Paulo, caminhada. Convidado de associado. Muito legal, pessoal maneiro, percurso tranquilo, pessoal tranquilo.

·         Mara Silvia Bugarão Cosmo, convidada, caminhada. Ponto alto: as músicas no meio do caminho, a atenção com as pessoas. Você estava caminhando tinha violinista, depois saxofonista.

·         Marcos Nunes de Matos, associado, morador há 7 anos, fiz caminhada, acho que foi um dos melhores eventos de caminhada que eu participei até hoje, estava muito bem organizada, muito gostoso, pode repetir que eu vou estar aqui com certeza. Ponto alto: música. Teve tudo a ver. Não imaginava que ia ficar tão gostoso ter música ao vivo assim.

·         Victor França, sou professor do Marcos e Solange, fiz caminhada, adorei a prova o ambiente é perfeito. A música foi um destaque legal, adorei. A chuva poderia ter esperado.

·         Vera Lúcia Silva Madeira, caminhada, convidada de associado, a caminhada foi muito boa, queimei quase todas as minhas calorias, a prova estava muito bem organizada. Ponto alto: a largada foi bem bacana, a organização e a animação da galera.

·         Solange de Siqueira Matos, associada, esposa do Marcos, caminhada, foi maravilhoso, sensacional, até o tempo nos ajudou. Nunca tivemos um evento como esse, está todo mundo de parabéns. Ponto alto: a música ao longo do lago, foi muito 10. Nunca tivemos essa ideia antes.

·         Marina Anile de Brito, convidada, corrida. Número 12. Percurso adorei, natureza muito legal, o lago, as músicas no meio do percurso, muito criativo. Percurso: eu pensei que não ia conseguir fazer os 5k, mas fui com pensamento positivo, e deu tudo certo, cheguei em 8º lugar.

·         Letícia França Souza, 7º lugar feminino, convidada, foi difícil na subida, o contato na natureza foi muito bom, outro nível, estou acostumada a correr todo dia 5k na esteira. Mas aqui foi mil vezes melhor. Gostei da música no caminho, fui picada por um marimbondo, foi entregue água, tiveram preocupação com a gente.

·         Wagner Moura, corrida, convidado, fez em 34 minutos, foi bem tranquilo e bacana, a trilha ajuda bastante no condicionamento físico. A prova foi muito bacana, o ideal da prova foi melhor do que a corrida em si.

·         Ana Beatriz Kesselring, corrida, associada, achei superlegal, os músicos no meio do caminho, o clima de alto astral, o convívio com a natureza, nota 10, parabéns.

·         Cynthia Azevedo, corrida, associada, não teve um ponto alto na prova. Foram vários pontos altos. Mas o que mais me tocou é quando você está correndo na trilha, sentindo aquele perfume da natureza, e você ouve ao fundo uma musiquinha clássica tocando, foi renovador. A organização foi perfeita, tudo de primeira, fantástico, na próxima estarei aqui.

·         Mariangela Machado, associada, patrocinadora Lello, sobre o 1º Ecodesafio, eu diria que é um Ecoalma, Ecovibração, Eco-harmonia, Eco entusiasmo, aliás, é Ibirapitanga, parabéns, organização impecável, participação das pessoas exemplar, e que a natureza esteja noa nesse lugar apenas, mas dentro de nós.

·         Marise Rangel, visitante, foi um esforço incrível, mas cheguei. A organização excelente, parabéns a todos, superorganizado, café da manhã delicioso, e a proposta, esse contato com a natureza, a preservação, a amizade estar junto, muito legal o momento do abraço fraterno, de amizade. Isso é amor, natureza, harmonia, isso é o que vale. Não tem um ponto alto, são vários, é tudo, a disposição de cada um, a participação.

·         Denis Gabriel, corrida, e Jéssica de Carvalho, caminhada, visitantes, não conheciam Ibira, muito bonito o local. Muito bem organizado, parabéns.

·         André Clemente Camargo Cavalcanti, sou de Santa Isabel, visitante, corrida, percurso legal, a estrada de terra foi difícil, mas deu pra ir bem. Pro ano que vem poderia ter chip no pé pra dar o tempo certinho.

·         Vanessa Prata, convidada, corrida, o lugar é muito bonito, o percurso é interessante, cansa, começa com subida, se fizerem outras eu venho. Ponto alto: a beleza do lugar, diferente de fazer em São Paulo, onde a gente está acostumada, seja na Usp, mesmo que tenha lugar bonito no Ibirapuera, a vista, mas aqui é diferente.

·         Adriano Lima de Brito, vencedor, moro em Arujá, convidado, o pessoal me convidou pra fazer essa bela prova por sinal, bem difícil, porque o terreno é bem irregular, na trilha, maravilhoso o visual e valeu muito a pena vir. Ponto alto: foi no 1ºK quando eu vi que o pessoal ficou pra trás, e eu consegui administrar uma distância, e eu vim administrando bem a prova sabendo que o pessoal estava bem pra trás, e eu acabei administrando bem o resto do percurso. Participo de triátlon, hoje pra mim foi um treino de luxo aqui, meu forte são provas de Sprint no triatlo, que são provas rápidas, então por isso que eu fiz questão de participar desse evento; fiz em 19:30, eu nem considero muito o tempo devido ao percurso. A gente não conhece muito o percurso e ele é muito acidentado, então vamos falar que é um cross. É a primeira vez que eu não coro no asfalto. No asfalto a gente faz um tempo mais baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário